8 dias de 2021: VEJAM O QUE NÓS 3 FALAMOS E TEMOS PRA VOCÊ, não deixem de assistir!

2021: Feliz Ano Novo e Que a Palavra do Senhor seja seu guia neste  Novo Ano e possamos ter Otimismo e alegria para o Ano que se inicia!

É hora de receber o Ano Novo
com alegria e esperança no coração.
De deixar o ruim no passado,
e abraçar o futuro com otimismo.

Vamos fazer desta virada de ano
um recomeço de tudo que é bom.
Um renovar de sentimentos positivos,
e um renascer de velhos sonhos.

Desejo muita felicidade para este ano.
Que sejam 365 dias de realizações,
sucesso e muita prosperidade.

Deus, em toda sua misericórdia e generosidade, nos concedeu mais um ano de vida. E a Ele devemos agradecer por tudo de bom, e pelo que não foi tão bom também.

Que nesta virada de ano seu coração se encha de gratidão e esperança, pois um novo ano vai começar, e certamente receberá ainda mais bênçãos de Deus.

Que a Palavra do Senhor acompanhe você em cada dia deste novo ano que está chegando.

Que na alegria e na tristeza você saiba demonstrar que merece a confiança que Deus depositou em você, e sua fé seja diariamente fortalecida.

Final de ano é tempo de festa e celebração, mas também de reflexão, de análise e de recomeços. Para trás fica um ano que agora acaba, e dele devemos guardar o bom e esquecer o menos bom.

Do sofrimento e das lágrimas guardemos apenas a certeza de que a elas sobrevivemos. Dos erros guardemos a aprendizagem; e das dificuldades guardemos o momento da superação.

Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido, e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui. E hoje somos mais experientes, mais fortes e mais sábios.

Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano vai começar e devemos vivê-lo e aproveitá-lo ao máximo. Desejos de um feliz e próspero Ano Novo!

KÉSSIO JHONIS.

ESTOU AO VIO NESTE MOMENTO PARA A NOSSA ÚLTIMA LIVE DE 2020, UM PROGRAMA MUITO EMOCIONANTE E COM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER. ENTRE, CURTE, COMPARTILHE E DEIXE SUA ,MENSAGEM. UM FELIZ ANO NOVO E UM 2021 DE MUITO SUCESSO, SAÚDE E PAZ! ASSISTA O FENÔMENO DA CIOMUNICAÇÃO, KÉSSIO JHONIS RIBEIRO FERNANDES:

K.J. FALANDO

-RECEITAS DA LILI: Bolo de nozes e laranja;

-PALCO K.J: Djavan Caetano Viana (Maceió27 de janeiro de 1949) é um cantorcompositorprodutor musical e violonista brasileiro. As músicas de Djavan são conhecidas pelas suas “cores“. Ele retrata muito bem em suas composições a riqueza das cores do dia a dia e se utiliza de seus elementos em construções metafóricas de maneira distinta dos demais compositores. As músicas são amplas, confortáveis chegando ao requinte de um luxo acessível a todos. Até hoje é conhecido mundialmente pela sua tradição e o ritmo da música cantada. Djavan combina tradicionais ritmos sul-americanos com música popular dos Estados UnidosEuropa e África.[carece de fontes] Entre seus sucessos musicais destacam-se “Seduzir”, “Flor de Lis“, “Lilás“, “Pétala“, “Se…”, “Nem Um Dia”, “Eu te Devoro”, “Açaí”, “Segredo”, “A Ilha”, “Faltando um Pedaço”, “Oceano”, “Esquinas“, “Samurai”, “Boa Noite” e “Acelerou”. MÚSICA: “OCEANO”.

K.J. O DIA

-Prisão de Crivella não desoxigena plano de poder da Universal no país. Sobrinho de Edir Macedo, prefeito do Rio era principal ativo eleitoral da igreja;

Ministério da Saúde: vacinação poderá começar em 20 de janeiro

 Em coletiva, pasta traçou possíveis cenários de vacinação

A vacinação contra a covid-19 pode começar no dia 20 de janeiro, segundo o Ministério da Saúde. Se não for possível, em um cenário “médio”, a imunização poderia ter início entre esta data e 10 de fevereiro. Em um cenário menos favorável, a vacinação no Brasil poderá ocorrer a partir de 10 de fevereiro.

A projeção foi apresentada pelo secretário executivo da pasta, Élcio Franco, em entrevista coletiva  na sede do órgão, em Brasília. Franco destacou que o melhor cenário depende de uma conjunção de aspectos, especialmente dos laboratórios com vacinas em desenvolvimento cumprirem os requisitos de registro, seja emergencial ou definitivo.

“Isso [a vacinação no dia 20 de janeiro] vai depender de uma série de fatores, inclusive de logística, e dos laboratórios estarem em dia com o seu processo de submissão contínua e do  processo de registro com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Não depende de nós, depende do laboratório cumprir com a sua parte”, declarou.

Países como Estados Unidos, Reino Unido e nações da União Europeia já iniciaram planos de imunização contra a covid-19. Na América do Sul, a Argentina começou a aplicar um imunizante contra a doença em públicos prioritários.

Uma das opções cogitadas pelo Ministério da Saúde para a imunização da população brasileira é a vacina desenvolvida pela Pfizer – já autorizada nos Estados Unidos e na Europa. Mas até agora a empresa não deu entrada no pedido de autorização emergencial.

Ontem, a farmacêutica divulgou nota na qual afirmou que participou de reunião com a Anvisa no dia 14 de dezembro para “esclarecer dúvidas sobre o processo de submissão para uso emergencial” e que a solicitação não ocorreu até agora porque as “condições estabelecidas pela agência requerem análises específica para o Brasil, o que leva mais tempo de preparação.”

Segundo a Pfizer, entre as condições exigidas estaria o levantamento de dados sobre aplicação da vacina em brasileiros. Em agências de outros países, acrescentou a nota da empresa, a análise não faz distinções entre populações específicas.

A Pfizer argumentou que o processo demanda apresentação do quantitativo de doses, o que só poderia ser definido após a celebração de um contrato definitivo.

Registro de vacinas

O secretário executivo do Ministério da Saúde afirmou que a equipe está à disposição da Pfizer, ou outras empresas, para esclarecimentos sobre informações que facilitem a solicitação do registro.

Entretanto, Élcio Franco ponderou que o contrato mencionado pela farmacêutica só poderá ser celebrado após a autorização pela Anvisa. “Não temos criado nenhuma dificuldade, apenas primamos pela segurança e legalidade. O que temos pedido desde o início de dezembro é que elas solicitem o registro. Esta é a condição para adquirir. Se falta algum dado ela não nos solicitou.”

Quanto às demais empresas que desenvolvem imunizantes, os representantes do Ministério da Saúde informaram que solicitaram a elas que encaminhem os pedidos de registro à Anvisa. Segundo Élcio Franco, o Instituto Gamaleya, responsável pela vacina russa Sputinik V, informou que vai começar a fase 3 de estudos, o que possibilitaria a solicitação para uso emergencial.

Já a vacina da Universidade de Oxford e da Astrazeneca concluiu a fase 3 e está “em vias” de apresentar o registro. Neste caso, o governo já celebrou um acordo de encomenda tecnológica para produção pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

K.J. DE AGRADECIMENTOS

Tenha fé em Deus e na vida

“Durante a vida, muitos serão os momentos difíceis e de provação. E é justamente nesses momentos que muitas pessoas duvidam de Deus e perdem a fé. Deus é o nosso Senhor, a nossa luz na escuridão. A vida sempre vai nos trazer momentos de dor e sofrimento, e sem Deus, superar esses momentos se torna quase impossível. Quando temos fé, quando abrimos o nosso coração para o Senhor, tudo fica mais fácil.

Minha amiga, meu amigo, por mais que você sinta a sua vida complicada, não perca a fé em Deus, não desacredite no poder Dele. Pelo contrário, apegue-se a ele, ore, ore, ore muito e agradeça pela sua vida, pois enquanto há vida há esperança. Peça a Deus muita coragem e ânimo para continuar lutando. Pensamentos negativos só atraem coisas negativas. Mantenha o seu coração e o seu pensamento sintonizados no bem, mantenha o fogo da fé aceso. Força, amiga, força amigo! Tenha fé em Deus, tenha fé na vida e não desista nunca!”

…OBRIGADO MEU DEUS, POR MAIS UM ANO CONCLUÍDO…

FELIZ ANO NOVO E UM 2021 DE MUITAS REALIZAÇÕES, SUCESSO, SAÚDE, PROSPERIDADE E DEUS NO CORAÇÃO!

KÉSSIO JHONIS.

APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PARLAMENTARES, EMPRESÁRIOS E LIDERANÇAS QUE VOS DESEJAM UM FELIZ ANO NOVO E UM 2021 DE MUITO SUCESSO REALIZAÇÕES, SAÚDE E PROSPERIDADE À TODOS !

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1249 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*