Operação conjunta da POLÍCIA MILITAR e da Polícia Civil prende homem suspeito de duplo homicídio em Santa Clara (ZONA LITORAL DE SFI).

Operação conjunta de policiais militares da 3ª Cia de SFI e da Polícia Civil prendeu um homem de iniciais T.S.O., de 20 anos, suspeito do duplo homicídio ocorrido na Praia de Santa Clara, na quarta-feira (13/01/2021).

A prisão aconteceu agora há pouco, às 9h30, na Rua da Jaca, no Centro da cidade.

Foram realizadas diversas diligências através de equipes da PM e da Polícia Civil. Contra o jovem havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Segundo a PM, o preso foi vítima de uma tentativa de homicídio, na semana passada, na Rua do Dil, no Centro de SFI, sendo baleado no braço e no peito.

Ainda de acordo com a PM, ele é  apontado como autor de vários outros homicídios, já havia sido preso e saiu por causa da pandemia.

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PARLAMENTARES, EMPRESÁRIOS E LIDERANÇAS QUE VOS DESEJAM UM FELIZ ANO NOVO E UM 2021 DE MUITO SUCESSO REALIZAÇÕES, SAÚDE E PROSPERIDADE À TODOS !

About Kessio Jhonis 1161 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*