Ex-Vereador LUCIANO COUTINHO à frente da EMTRANSFI na prevenção à Covid: Emtransfi fiscaliza cumprimento do decreto municipal no transporte de passageiros em SFI!

A Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi) realizou uma fiscalização no transporte de passageiros, na tarde de quarta-feira (7/4/21), objetivando garantir o cumprimento do decreto municipal 026/2021 de enfrentamento à Covid-19. A ação aconteceu na área central de São Francisco de Itabapoana (SFI) e será intensificada durante o período de validade do documento.

Segundo o decreto, usuários e demais ocupantes de vans, ônibus, micro-ônibus e similares devem obrigatoriamente usar máscara de proteção facial, ser respeitado o limite máximo de passageiro de 70% da capacidade do veículo e o tráfego com todas as janelas destravadas e abertas para permitir a circulação de ar.

“No período das 15h às 16h30, a nossa equipe de agentes fiscalizou vans no terminal da Praça da Igreja Matriz e ao longo da Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, no Centro da cidade. Abordamos aproximadamente 10 veículos e não encontramos nenhuma irregularidade, demonstrando que está havendo mais conscientização no município em relação às medidas de prevenção à Covid-19. O trabalho será intensificado enquanto vigorar o decreto”, ressaltou o diretor-presidente da Emtransfi, Luciano Coutinho.

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL: ESTE SÃO OS INFLUENCIADORES, PARCEIROS, COLABORADORES E APOIADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1137 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*