OREMOS: Amigos e familiares se unem em orações pela recuperação de jovem que atropelou capivara na RJ-224 em Batelão de Barra (zona rural de SFI).

Fernanda Mota, moradora em Batelão de Barra, está internada no Hospital Ferreira Machado

Uma corrente de oração se formou nas redes sociais em São Francisco de Itabapoana pela recuperação da jovem comerciária Fernanda Areias Mota, 23 anos. Fernanda está internada em estado grave no Hospital Ferreira Machado, após se envolver em acidente na RJ-224, em Batelão de Barra, localidade ao Norte de São Francisco de Itabapoana, na noite desta quarta-feira, 28/04/2021.

Segundo informações do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a jovem pilotava uma motocicleta por volta das 18h45, e, quando ao passar pelo KM 55 da rodovia, atropelou uma capivara. O animal silvestre atravessou a pista repentinamente e Fernanda não conseguiu desviar a tempo. O Resgate Municipal socorreu a jovem para o Hospital Ferreira Machado.

O grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação se irmana à família e aos amigos de Fernanda nas orações pela sua recuperação, em especial aos pais Antônio Carlos e Jane.  

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL: ESTE SÃO OS INFLUENCIADORES, PARCEIROS, COLABORADORES E APOIADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1137 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*