Deputado Rodrigo Bacellar pede mutirão de renegociação de dívidas para clientes da Enel

O deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD) protocolou na tarde desta terça-feira (11/05/2021), na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), uma indicação solicitando, ao Procon-RJ, que viabilize um programa de renegociação de dívidas junto a concessionária ENEL. O objetivo é realizar um grande mutirão para evitar que residências e comércios com contas inadimplentes fiquem sem o serviço essencial. No Rio, haverá um grande mutirão para os clientes da Ligth.

Tendo em vista a crise econômica gerada pela pandemia e aumento da inadimplência, o deputado
Rodrigo Bacellar destacou que a ideia do mutirão é garantir o acesso da população ao serviço essencial.

 “Vivemos um momento totalmente atípico, com uma grande perda de receitas por parte de grande parte da população e empresários. Por isso, solicitamos que esse mutirão com os clientes da Ligth, fosse estendido aos da Enel. Trata-se de um serviço essencial e essa renegociação, possivelmente sem juros e com grande flexibilidade nas parcelas, será de grande importância”, explicou Rodrigo Bacellar.

O presidente estadual do Procon, Cássio Coelho, elogiou a iniciativa do deputado e destacou que a “política do Procon-RJ é buscar uma maneira de ajudar esses consumidores inadimplentes oferecendo condições especiais”.

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL: ESTE SÃO OS INFLUENCIADORES, PARCEIROS, COLABORADORES E APOIADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1141 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*