Operação ‘Sangue Frio’ prende suspeitos de tráfico de drogas em São João da Barra e São Francisco de Itabapoana!

Dois mandados foram cumpridos na Barra Velha, em Gargaú (zona litoral de SFI)

A 145ª Delegacia Legal de São João da Barra deflagrou nas primeiras horas da manhã da quinta-feira, 13/05/2021, a Operação Sangue Frio que cumpre 17 mandados de prisão e de busca e apreensão contra uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas.

A maioria dos mandados está sendo cumprida em São João da Barra com o apoio da Guarda Civil Municipal de SJB e Polícia Militar.

Além de São João da Barra, dois mandados foram cumpridos em São Francisco de Itabapoana. Segundo apurado pela imprensa, os alvos de SFI são dois homens localizados e presos na Rua Maximiliano de Andrade na Barra Velha, em Gargaú (zona litoral de SFI).

Equipes da 3ª Companhia da PM, Serviço reservado (P2) e da 147ª Delegacia Legal de SFI deram apoio aos policiais de SJB no cumprimento desses dois mandados em Gargaú-SFI. Eles montaram um cerco na Barra velha por volta das 5 horas da madrugada e lograram êxito em prender os dois homens.

A Delegacia de São João da Barra ficou de divulgar na quinta-feira 13/05/2021 um balanço das prisões efetuadas até o momento.

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL: ESTE SÃO OS INFLUENCIADORES, PARCEIROS, COLABORADORES E APOIADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1137 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*