VIOLÊNCIA TOMA CONTA DE SFI: jovem executado a tiros na localidade de Nova Belém-Carrapato (zona rural de SFI).

Crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 19/05/2021

Um jovem foi assassinado a tiros por volta das 12h50 desta quarta-feira, 19/05/2021, na localidade de Nova Belém, em São Francisco de Itabapoana.

Segundo as informações apuradas pela imprensa, o rapaz, identificado como Daniel Custódio da Silva, 20 anos, morava naquela comunidade. Ele foi assassinado no portão de sua residência com pelo menos três tiros.

O Resgate Municipal chegou a comparecer ao local, mas o rapaz já estava em óbito. Equipes da Polícia Militar estão nesse momento em Nova Belém.

O pai da vítima contou que estava trabalhando numa obra próximo e chegou a ouvir os disparos. Quando chegou a casa percebeu que a vítima era seu filho.

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL: ESTE SÃO OS INFLUENCIADORES, PARCEIROS, COLABORADORES E APOIADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1141 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*