Prefeito Wladimir Garotinho de Campos dos Goytacazes é internado para exames após sentir dores no peito!

Prefeito passou mal após reunião na tarde desta segunda no Palácio Guanabara (Rio de Janeiro)

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD),  faz exames, na tarde desta segunda-feira (24/05/2021), no Hospital São Lucas, em Copacabana. Ele sentiu dores no peito e teve um pico de pressão quando saía da Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado, após reunião com o secretário estadual de Saúde,  Alexandre Chieppe.

Segundo a assessoria do prefeito, o quadro clínico dele é estável. Nos exames de eletrocardiograma e ecocardiograma, não houve alterações. 

Wladimir  está sendo acompanhado pela mãe, a ex-governadora Rosinha, e pela esposa, Tassiana. O prefeito faz exames complementares e passa bem. 

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL: ESTE SÃO OS INFLUENCIADORES, PARCEIROS, COLABORADORES E APOIADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1141 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*