Sem palavras, dor que não se acaba, inacreditável, tristeza sem fim e Luto eterno em SFI: morre o vereador e cantor Mazinho da Banda, vítima da Covid-19!

Morreu na noite desta quinta-feira, 10/06/2021, aos 47 anos, o vereador por São Francisco de Itabapoana e cantor Jonimásio Ferreira Higino, o Mazinho da Banda (PSD). Mazinho foi vítima de complicações da Covid-19. O parlamentar e cantor estava internado na UTI do Hospital dos Plantadores de Cana, em Campos dos Goytacazes.

O vereador deu entrada no dia 29 de maio de 2021 no Hospital Municipal Manoel Carola com sintomas da Covid-19. No dia seguinte teve a confirmação que estava como o coronavírus. Na terça-feira, 1º de junho de 2021, após uma piora, que exigiu um maior esforço respiratório, os médicos entenderam que o parlamentar necessitava de acompanhamento numa Unidade de Terapia Intensiva. Desde então ele foi transferido para a UTI do Hospital dos Plantadores de Cana, sendo intubado nos primeiros dias do tratamento.

Mazinho, que nasceu e foi criado no distrito de Praça João Pessoa, deixa esposa Gisele, além dos cinco filhos: Álvaro, Jonimásio Filho, Geciele, Joany Grazielle e Judy Gabrielli. O grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação deseja os mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares deste irmão querido que parte nos deixando grande e fortes saudades, um luto em nossos corações que irá até a eternidade; eternidade esta que com certeza lá está o nosso MAZINHO DA BANDA. #Luto “DescanseEmPaz

“MAZINHO DA BANDA É POVÃO…”

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL: ESTE SÃO OS INFLUENCIADORES, PARCEIROS, COLABORADORES E APOIADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1249 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*