VIOLÊNCIA EM SFI: homem assassinado a tiros durante a madrugada em Praça João Pessoa (ZONA RURAL DE SFI).

Vítima foi encontrada já sem vida no interior da casa onde morava

Um homem foi morto a tiros, na madrugada desta quinta-feira, 17/06/2021,  na Rua do Bene em Praça João Pessoa distrito de São Francisco de Itabapoana

A guarnição do DPO de Travessão de Barra-SFI  foi solicitada pelo plantão da  3ª Cia da PM de SFI e  procedeu ao local onde constatou que dentro da residência da vítima,  o homem já se encontrava sem vida, atingido por disparos de arma de fogo. A PM divulgou as iniciais da vítima,  A.D.S.M.

Segundo a PM a porta da residência encontrava-se arrombada e pela casa havia  muitas marcas de sangue. Segundo ainda a PM a vítima possuía diversas passagens e envolvimento com tráfico local.  Também era suspeito de participação em um homicídio na localidade de Morro do Coco.

Em diligência pelo local do crime ninguém soube informar sobre autoria ou suspeita. Uma viatura da perícia esteve no local. Após trabalho foi feita a remoção para o Instituto Médico Legal em Campos. O crime foi registrado na 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana.

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL: ESTE SÃO OS INFLUENCIADORES, PARCEIROS, COLABORADORES E APOIADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1249 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*