TRISTEZA: Jovem estudante de 19 anos morre de Covid-19 em Campos dos Goytacazes!

A jovem Letícia Melo, de 19 anos, foi mais uma vítima da covid-19 em Campos. Moradora de Tocos, na Baixada Campista, ela foi acometida pela doença há alguns dias e não resistiu as complicações provocadas pela doença e morreu nesta quinta-feira (16/09/2021). A situação dela estava tão grave que ela precisou receber doações de sangue. 

Letícia era aluna da Escola Estadual Almirante Barroso, em Goitacazes, também na Baixada Campista. Nas redes sociais, professores e colegas de trabalho lamentaram a morte precoce da menina. “Mais uma linda jovem que essa doença maldita mata. Que Deus a recebe de braços aberto, minha amiga”, escreveu uma internauta. 

Há cerca de um mês, a avó de Letícia também morreu vítima da doença. Há quatro dias, vários colegas de escola de Letícia fizeram um culto em frente ao hospital onde ela estava internada.

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL: ESTE SÃO OS INFLUENCIADORES, PARCEIROS, COLABORADORES E APOIADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1407 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*