SFI: ‘Vai ter espetáculo sim!’: o dia em que a solidariedade não deixou a alegria do circo morrer!

Em entrevista a IMPRENSA nesta terça-feira, 04-01-2022, a jovem empreendedora Rhanna Menezes contou a história de solidariedade e apoio ao Circo D’Karllys, instalado no Centro de São Francisco de Itabapoana.

Apaixonada por circo, Rhanna compareceu na última quinta-feira, 30/12/2021, com o marido, Bruno Costa, para a assistir ao espetáculo do Circo D’Karllys. Ao chegar para comprar o ingresso, Rhanna recebeu a informação do proprietário do circo, o senhor Jorge, que não haveria espetáculo, pois algumas pessoas que ele contratou para ajudar naquela noite não puderam comparecer.

“Vai ter espetáculo sim! Nós vamos ajudar e o senhor conseguirá sim se apresentar”, profetizou Rhanna. Contagiado com a determinação da jovem visionária, Jorge aceitou a ajuda. 

O casal foi para a bilheteria ajudar na venda dos ingressos, enquanto Jorge e seu filho de 13 anos preparavam as apresentações para o picadeiro. O espetáculo naquela noite foi um sucesso. Além de atuar na bilheteria, o marido de Rhanna também se fantasiou com personagens infantis. 

A partir deste dia a maquiadora iniciou uma campanha solidária para ajudar financeiramente o circo. A campanha foi tão bem sucedida que o proprietário do Circo decidiu ficar na cidade por mais uma semana. Portanto, durante os dias desta semana tem espetáculo no Circo D’Karllys, às 20h30, inclusive nesta terça-feira, 04/01/2022.

Para ajudar na campanha, entre em contato com Rhanna Menezes através do Instagram @rhannamenezes. Doações também pedem ser feitas pelo PIX: ajudeocirco@gmail.com

COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL:

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL: ESTE SÃO OS INFLUENCIADORES, PARCEIROS, COLABORADORES E APOIADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

Sobre Kessio Jhonis 1517 Artigos
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*